Mileide Mihaile se depara com Wesley Safadão e reage de forma inesperada; assista

Wesley Safadão
Wesley Safadão e Mileide Mihaile estiveram no casamento de Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Montagem)

Mileide Mihaile se mostrou uma pessoa desapegada e apareceu curtindo ao som de ninguém menos que Wesley Safadão durante o casamento de Carlinhos Maia.

Nos vídeos divulgados, ela aparece na maior farra enquanto o ex-marido cantava a música “Camarote”. Thyane Dantas, pivô da separação dos dois, também estava presente.

Para a surpresa de todos, ela não só dançou, mas também cantou um dos maiores hits do pai do seu filho, dizendo: “Você não merece um porcento do amor que eu te dei”.

“Jogou nossa história num poço sem fundo”, diz ainda a música. Ao se deparar com a situação, Carlinhos Maia disparou: “Adorei a sua maturidade, isso aí é novo tempo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Em outro vídeo, Matheus Mazzafera anuncia: “Mana, vai começar o show”. “Arrasou, começou agora? É porque eu cheguei. Estavam me esperando”, ironizou Mileide Mihaile.

História de Mileide e Wesley Safadão

Mileide e Wesley Safadão foram casados durante oito anos e, juntos, tiveram Yhudy, que também tem oito anos. Depois dela, o cantor partiu para Thyane Dantas, com quem já teve dois filhos.

Pela primeira vez depois de muitos anos separados, Mileide conseguiu superar a situação e resolveu partir para outra, estando agora com o cantor Wallas Arrais, que também canta forró.

Até fevereiro deste ano, ela e Wesley travavam uma disputa na Justiça para definir o valor da pensão alimentícia do filho. Agora, a digital influencer luta para conseguir impedir que o casal volte a citar seu nome publicamente.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›