Carlinhos Maia barra famosa em casamento e a proíbe de entrar

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casaram (Imagem: Davi Nascimento)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21) em Piranhas, Alagoas, e reuniram vários famosos e familiares. No entanto, para a surpresa de todos, teve até penetra tentando invadir o evento.

Segundo Matheus Massafera, em conversa com a influencer Thaynara OG, a artista foi parar na porta da festa sem ter sido convidada. “Ela foi barrada. Cara de pau dela né? De vir aqui”, disse Thaynara, sem citar nomes.

Em seguida, o youtuber pediu que ela evite falar sobre o assunto, já que Leo Dias estava na festa e poderia expôr a pessoa em questão em rede nacional. Nos comentários, vários nomes estão sendo especulados no Instagram.

Os internautas, que não perdem tempo, acusaram várias pessoas de serem a suposta “penetra misteriosa”, inclusive famosas ex-BBBs. “Aposto que foi a Emilly Araújo kkkk”, debochou um seguidor no Instagram.

Carlinhos Maia não beija o noivo

Mesmo casados, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães optaram pelo conservadorismo no casamento realizado nesta terça-feira (21). Mesmo nos momentos mais importantes, como na hora do “sim”, eles não trocaram nenhum beijo, selinho ou carícias.

Nas redes sociais, muita gente criticou a atitude, enquanto outros brincaram com a situação, dizendo que tratava-se apenas de uma “união entre dois caras”, como eles mesmos já haviam declarado em entrevistas recentes.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›