Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa defendeu repórter do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da jornalista Márcia Dantas em uma publicação na internet. Ela se deparou com a notícia de que a repórter havia sofrido uma tentativa de furto e viu muitos internautas culpando a vítima, não o verdadeiro culpado.

Na postagem feita por Hugo Gloss, uma pessoa lamentava a situação. “O pior é gente culpando ela. Gente, o erro é existir ser humano desse tipo”, disse o internauta. Foi aí que Marina Ruy Barbosa replicou a publicação e lamentou a sociedade machista.

“A nossa sociedade infelizmente sempre dá um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular. Que situação”, disparou a atriz da Globo, inconformada.

Entenda a confusão

Gabriel Diniz
Repórter grita no velório de Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / SBT)

A repórter Márcia Dantas viveu momentos de sufoco. Enquanto fazia o seu trabalho na cobertura do velório de Gabriel Diniz, ao vivo, ela sofreu uma tentativa de assalto.

Na tarde desta terça-feira (28), a profissional repassava as informações para o público de casa, quando disse ter sentido uma mão em seu bolso e disparou as acusações. Ela fez questão de apontar o responsável e ele foi exposto em rede nacional.

Os apresentadores do programa seguiram com a cobertura e pediram calma no momento do sufoco. “Roubaram meu celular. Ele ia roubar meu celular. Ele pegou o celular do meu bolso!”, disparou a repórter do SBT.

“Que que é isso? Estamos ao vivo e a pessoa tenta segurar o celular da repórter”, apontou Lívia Andrade. “Calma, Márcia. A Márcia está muito nervosa no cortejo. Já é um momento de dor e as pessoas não respeitam”, continuou. “Pilantra, desgraçado”, disparou Decio Piccinini.

O vídeo completo você confere a seguir:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!