Atriz da Globo vence a Covid-19 e recorda parto induzido

Globo
Atriz da Globo, Mary Sheyla teve parto induzido por complicações da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Mary Sheyla, 41 anos, passou por uma experiência marcante nas últimas semanas. Grávida de oito meses, a contratada da Globo foi diagnosticada com o coronavírus e teve seu parto induzido. “Quando você vê a morte de perto, seus valores mudam“, refletiu.

Do elenco de Nos Tempos do Imperador, a próxima novela das 18h da Globo, Mary relatou que estava isolada com a família no Vidigal, no Rio de Janeiro. Tudo estava bem até na 36ª semana de gestação, quando ela sentiu os primeiros sintomas da doença.

Senti falta de ar, mas não queria imaginar que fosse Covid-19. Fui na minha alergista, pois sou muito alérgica. Ela verificou minha oxigenação, que estava boa. Estava sem febre. Não tive falta de paladar, nada disso. Ela diagnosticou bronquite asmática e vim para casa“, afirmou.

Na quinta-feira [13] liguei para meu obstetra e falei: ‘Doutor, não estou legal’. Eram 4h da manhã. ‘Estou com falta de ar’. Ele mandou eu ir lá na hora. Fui para a maternidade e me botaram direto no oxigênio. Na ressonância magnética viram que eu estava com 50% do pulmão tomado. Tiveram que induzir meu parto“, detalhou ao Notícias da TV.

Mary Sheyla correu para o hospital e percebeu que não tinha levado a mala da nova herdeira. “Foi tudo tão rápido. Não tive tempo de absorver. Fui achando que eu ia voltar. Nunca imaginei que estaria com Covid-19. Achei que jamais aconteceria comigo. Foi uma sensação horrorosa. Não tive tempo de pensar em nada. Na mesma hora falaram: ‘A gente vai induzir seu parto. Vai nascer agora!’“, relembrou.

A mais nova integrante da família, Maria Luysa, nasceu pesando 3,40 kg e 49 centímetros na Perinatal Laranjeiras. Em caso crítico, Mary foi transferida logo após dar à luz para a Perinatal Barra.

Tive a neném e me transferiram direto. Não cheguei perto da minha filha. Só vi. Foi uma experiência horrorosa. Meu neném ficou lá. No outro hospital, fui direto para o CTI e logo entrei no oxigênio. Minha preocupação era só me recuperar. Foram apenas três dias de oxigênio. Foi um milagre!“, apostou.

Eu vi a mão de Deus. Vi o sobrenatural de Deus na minha vida. Depois de três dias no oxigênio, fui para o quarto, onde fiquei mais dois dias. Depois, vim para casa“, informou a atriz da Globo.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›