Atriz de Carrossel, Fernanda Concon enquadra Ministro da Educação e vídeo viraliza

Fernanda Concon
Fernanda Concon atuou em Carrossel há oito anos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecida por ter atuado ao lado de Maisa e Larissa Manoela na novela Carrossel, em 2012, a atriz Fernanda Concon, que faz sucesso nas redes sociais, tornou-se um dos nomes mais comentados do Twitter na quinta-feira (14) por conta de um vídeo que viralizou.

Na ocasião, ela deu uma verdadeira aula ao Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que insiste em manter o Enem de 2020, pedindo que os candidatos estudem em casa para que o exame não seja adiado. Em resposta, a atriz elencou uma série de posicionamentos.

“Eu acho que ele esqueceu ou nunca ouviu que nós somos o sétimo país mais desigual do mundo, segundo a ONU. Por aqui, cerca de 13,5 milhões de pessoas vivem em extrema pobreza. 30% da população brasileira não tem acesso a internet”, iniciou.

“Isso são 60 milhões de pessoas. A meritocracia é um conto de fadas”, disse ainda a atriz, que cursa Relações Internacionais na PUC de São Paulo desde este ano e sempre dá um show com as suas opiniões pertinentes e esclarecedoras.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com