Atriz de Chiquititas corta relação com todas as colegas da novela e toma atitude drástica

Elenco da primeira versão de Chiquititas (Imagem: Divulgação / SBT)

A primeira versão da novela Chiquititas foi produzida nos anos 90 pelo SBT e, desde então, várias atrizes mantiveram a amizade. Porém, não se pode dizer o mesmo de Francis Helena Cozta, que interpretou a Cris.

De acordo com o Notícias da TV, vários anos depois, a moça deixou de seguir todas as colegas de elenco que atuaram com ela. Além disso, ela ainda fez questão de apagar a trama do seu currículo.

Entre os trabalhos que fez, já não consta mais a novelinha de 1997, que foi um grande marco em sua carreira. Atrizes como Fernanda Souza e Aretha Oliveira também não a seguem mais.

A publicação destacou que elas eram as mais próximas de Francis, mas a amizade chegou ao fim de forma misteriosa, já que os fãs chegaram a questionar Aretha sobre o assunto durante uma live recente.

Em resposta, a famosa disse que elas continuam sendo amigas, porém, é preciso respeitar o seu momento atual. Recentemente, Carla Diaz, que também fez parte da novela, fez uma live no Instagram com algumas ex-Chiquititas.

Na ocasião, ela quis saber das colegas se elas topariam participar do Big Brother Brasil, assim como ela enfrentou o desafio e integrou o elenco do BBB 2021.

Já era viciada em assistir, mas participar é muito diferente. É a experiência mais louca da vida, mas o início do BBB foi pesado, passei por situações que nunca havia passado. Digo que é uma experiência de autoconhecimento. É desafiador e tem que estar psicologicamente preparado”, pontuou a ex-sister.

No papo, Fernanda Souza, que interpretou a Mili na novela infantil, afirmou: “Eu não entraria. É difícil. Seres humanos convivendo, cada um com suas histórias e suas dores… Eu procuro entender a dor do outro, mas não me imagino em um BBB”.

“Para perder a paz basta um segundo. É muita pressão porque o BBB é teste em cima de teste. Acho que ficaria em um lugar de observar muito”, declarou a atriz, que ainda elogiou Diaz: “Admiro e bato palma para Carla. Além de tudo, ela ainda fez a volta do paredão falso mais histórica. Muito atriz. Eu vibrava: ‘essa é minha menina’”.

Aretha Oliveira, lembrada pelo papel de Pata, disse que provavelmente seria discreta no jogo: “Acho que seria chamada de ‘planta’. As pessoas gostam do conflito e é difícil me tirar do eixo”.

Ana Olívia Seripieri, que interpretou a Tati, disparou: “Acho que não participaria. Não sou tão centrada para ter jogo de cintura como a Carlinha. Ela foi ofendida e destratada. Não tenho todo esse estado de nirvana. O tribunal da internet passa a te julgar por você saber falar, ser educada, se posicionar”.

Gisele Frade, que fez a Bia na trama, também revelou, em uma outra live, que não toparia entrar no programa: “Eu não entraria. É exposição demais. Já vieram me perguntar se eu queria fazer um outro reality, em outra emissora, mas não quis. Nem sou de assistir. A edição deste ano deu muito bafão, né? Particularmente, acho complicado misturar uma galera com carreira com uma galera do anonimato”. Francis não participou da chamada de vídeo.

Confira:

Francis Helena Cozta antes e depois (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carla Diaz
Carla Diaz conversou com Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Olívia Seripieri sobre o Big Brother (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›