Atriz de Cine Holliúdy faz teste e entra na mira da Globo para No Rancho Fundo

No Rancho Fundo
Larissa Góes passa em teste para papel em No Rancho Fundo (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos nomes mais bem avaliados da última temporada de Cine Holliúdy, Larissa Góes está entre as atrizes cotadas para o elenco da próxima novela das 18h, No Rancho Fundo. A trama de Mario Teixeira deve estrear em abril do ano que vem.

A Globo tem feito testes importantes para a escalação do primeiro escalão do folhetim, que vai lembrar o formato de Mar do Sertão (2022), com doses de drama, vilania, romance e comédia, fórmula essencial para o sucesso no horário.

Sobre o teste de Larissa Góes, a informação é que a artista se saiu muito bem, de acordo o jornalista Flávio Ricco, do R7. A famosa deve ganhar um papel na produção, que antes mesmo de estrear tem a missão de reverter a crise de audiência iniciada pelo remake de Elas por Elas.

Entenda a história de No Rancho Fundo

Na próxima novela rural das 18h do Plim Plim, Quinota, mocinha de Lasca Fogo, cidade fictícia no sertão do Cariri, sonha em encontrar Marcelo, o grande amor, nascido na cidade vizinha, Lapão da Beirada.

O amor dos dois começa no primeiro encontro e chama a atenção de Zefa Leonel, mãe da protagonista. O relacionamento acaba em casamento forçado, diante da preocupação com a reputação da jovem.

Quinota é abandonada por Marcelo, o real vilão da história, e foge para a cidade grande. Por conta da confusão, Zefa pega a filha e saem em busca do rapaz em Lapão da Beirada e são surpreendidas.

Na cidade, a heroína ganha um novo amor, Artur, o verdadeiro mocinho. As gravações só devem começar no início do ano que vem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].