Atriz de Malhação, Gabz toma medida de prevenção contra coronavírus

Gabz
Gabz, de Malhação – Toda Forma de Amar, está em grupo de risco do coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

A cantora e atriz Gabz, que fez parte do elenco de Malhação – Toda Forma de Amar, finalizada nesta sexta-feira (3), revelou que está num dos grupos de risco do coronavírus.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista, de 20 anos, contou que decidiu se isolar e que enquanto os casos da doença começavam a se espalhar pelo Brasil, ela vinha se recuperando de uma pneumonia.

Quando começou o surto, estava me curando. Eu estou bem agora, curada. Mas, como tive infecção respiratória forte, sou do grupo de risco”, disse Gabz, que contou ainda que divide o isolamento com a avó. Por segurança, ambas estão separadas do resto da família.

Se chegar perto da minha avó, o bagulho vai ficar louco“, brincou a famosa. “Eu estou junto com a minha avó porque somos grupo de risco. A gente está longe da família. Estamos só eu e ela, nos cuidando e nos amando”, garantiu a intérprete de Jaqueline na novela das tardes da Globo.

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, a Globo precisou fazer mudanças em Malhação. A emissora decidiu encurtar a novela, com término previsto para maio. As gravações da trama foram concluídas no dia 14; o desfecho foi reescrito às pressas e gravado apenas por Pedro Novaes e Alanis Guillen, os protagonistas Filipe e Rita.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox