Atriz de Terra e Paixão lamenta casal lésbico ser “apagado” na novela

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

21/11/2023

Terra e Paixão

No ar em Terra e Paixão, Renata Gaspar reclama de falta de espaço em novela (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Renata Gaspar, intérprete de Mara, afirmou que a sua personagem será apagada de Terra e Paixão. O mesmo vale para Menah, vivida por Camilla Damião. As atrizes vivem um romance na trama de Walcyr Carrasco, mas longe de qualquer holofote.

O atual folhetim das 9 fica no ar até janeiro. Renata só pretende tocar abertamente sobre o assunto depois da troca de Terra e Paixão pelo remake de Renascer.

“Mas é isso, viramos as tias, que ficam de fundo na festa e ninguém pergunta sobre sua história pois não querem saber”, disse numa rede social.

No início da obra de Carrasco, Mara era casada com Elias (Lourinelson Vladmir), mas engatou uma paixão por Menah. Após um longo período, criou coragem para se separar do marido e assumir o namoro com a professora em Nova Primavera.

No entanto, na briga entre Mara e Menah e Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo), o capanga e o garçom levaram a melhor em cima da caminhoneira e da profissional de ensino.

Atriz agradece o carinho dos fãs de Terra e Paixão

Ainda em seu desabafo, Renata Gaspar agradeceu o carinho do público, alertou que a publicação não era um ataque para ninguém, mas sim um comunicado para os fãs, eternos questionadores sobre o futuro de Mara e Menah na novela.

A artista expôs que precisava ser honesta com o público diante de tantas perguntas. No final, sobrou elogios para a equipe da novela da Globo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Terra e Paixão

(Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].