Atualmente no ar em Terra e Paixão, a atriz Valéria Barcellos passou por uma situação terrível em um hotel no Rio de Janeiro. A famosa estava na festa à fantasia de Narcisa Tamborindeguy, onde se vestiu de Freddie Mercury.
VEJA ESSA
Em suas redes sociais, a artista lamentou o constrangimento que sofreu ao ser impedida de usar o banheiro feminino. Inclusive, relatou que ouviu uma fala transfóbica da equipe de segurança, mesmo após sair do personagem.
“Fui fantasiada de Freddie Mercury em ‘I want do break free’. Passei um constrangimento gigante ao tentar ir ao banheiro feminino. Ao tentar entrar, a segurança me parou e disse: ‘o banheiro masculino é do outro lado'”, começou dizendo.
Na sequência, Valéria Barcellos conta que colocou o seio para fora e questionou se deveria mesmo ir para o banheiro masculino. Em uma espécie de provocação, a mulher chamou a estrela de “menino” ao pedir para cobrir o corpo.
Valéria Barcellos chorou bastante após passar por ataque transfóbico
A atriz ainda contou que precisou tirar a peruca, perguntou se poderia entrar e depois de três vezes foi liberada. Em um dos vídeos, a intérprete de Luana Shine expôs que chorou muito após tirar a roupa que estava no banheiro.
“Minha noite acabou ali! A fragilidade da minha identidade de gênero é tamanha para a cisgeneridade ao ponto de que qualquer ‘desvio’ de símbolo de gênero, eu sou anulada. Estou abalada, triste e ofendida”, sentenciou Valéria Barcellos.
Antes de concluir seu desabafo, a artista confirmou que recebeu todo o apoio de Narcisa e agradeceu a socialite. Porém, ainda estava aguardando por um pronunciamento do hotel.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.