Homenagem de Vai na Fé a autores de novelas emociona o público e viraliza na web

Henrique Carlos

06/08/2023

Renata Sorrah em Vai na Fé

Homenagem de Vai na Fé a autores de novelas emociona o público e viraliza na web (Imagem: Reprodução / Globo)

No capítulo de Vai na Fé de sábado (5), os telespectadores foram agraciados com uma cena especial que emocionou a todos. A novela de Rosane Svartman homenageou grandes nomes da teledramaturgia nacional.

Wilma, interpretada por Renata Sorrah, celebrou seu retorno ao sucesso após estrelar o filme A Fumaça Macabra. Em uma reviravolta emocionante, a personagem teve um encontro inesperado com três gigantes da dramaturgia brasileira.

Na cena, Gloria Perez, João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco estiveram juntos em um restaurante. A mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) não escondeu sua surpresa e emoção ao ver os renomados autores e fez um brinde em homenagem aos profissionais.

A artista convocou todos os presentes no restaurante para se unir em aplausos. Gloria Perez aproveitou o momento para expressar sua admiração pelo trabalho de Wilma. Inclusive, perguntou quando poderia tê-la em uma de suas produções.

Wilma foi surpreendida por convites em Vai na Fé

Walcyr e João Emanuel também se mostraram interessados em contar com a talentosa atriz em seus futuros projetos. A situação encantou o público que acompanhou o capítulo, deixando todos impactados.

Com esse momento marcante, Vai na Fé entra em sua última semana, deixando lembranças emocionantes e, ao mesmo tempo, animando o público para a estreia da próxima novela, Fuzuê.

A trama de Gustavo Reiz promete encantar com sua história animada e cheia de reviravoltas. As chamadas já estão sendo exibidas e seguem agitando os comentários na web.

Veja a homenagem aos autores e às novelas:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.