SBT
Atriz Gell Correia é demitida do SBT após 11 anos (Imagem: Reprodução / SBT)

Gell Correia foi demitida do SBT na última sexta-feira (4). A atriz de 56 anos ficou conhecida nacionalmente pelas câmeras escondidas no programa de Silvio Santos. Para ela, a emissora informou que a dispensa foi motivada por uma contenção de despesas.

Segundo o site Notícias da TV, a famosa argumentou que seu salário era baixo, mas sabe que o valor seria possível a contratação de uma produtora e um ator que mostraram um bom trabalho em outras ocasiões.

Para Gell, sua demissão foi motivada pela sua idade. Na reunião, em que soube da saída repentina, a comediante ouviu que estava gravando pouco e teve a impressão de que não era mais valorizada por conta da idade. “Na semana retrasada, já tinham dado a entender que estou velha”, contou.

A parceira de Ivo Holanda nas pegadinhas aos domingos questionou porque o colega, de 84 anos, não foi demitido. A resposta foi que, ao contrário dela, o veterano grava muito.

A ex-SBT lembrou de um episódio recente que possa ter ajudado na decisão do canal. “Queriam que eu vestisse uma roupa de abelha, um mês atrás, e pulasse de uma árvore de dez metros. Eu implorei para não fazer essa pegadinha. Então não sirvo mais, porque não queria pular de uma árvore de dez metros vestida de abelha”, lamentou.

Gell Correia trabalhava no SBT desde 2008. Sua carreira na TV começou na Tupi, em 1980. Em 81 foi para a TVS (Hoje SBT), como produtora. Foi diretora do Domingo no Parque (1981-1987), Passa ou Repassa (1987-1989) e Show Maravilha (1989-1992).

Ela virou atriz de pegadinhas na emissora em 1991, no extinto Topa Tudo por Dinheiro, até 2001, quando a atração chegou ao fim. Passou pela Globo, Record até que, em 2008 ,foi recontratada pela emissora de Silvio Santos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos