Conhecida pelo papel no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011, a atriz Mollie Fitzgerald, de 38 anos, está sendo acusada de matar a própria mãe, Patricia Fitzgerald, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
O crime teria acontecido na casa da família em Kansas, com várias facadas por parte da moça, que acabou sendo presa na noite de terça-feira (31) em Olathe, de acordo com informações do jornal USA Today.
Detida sob acusação de assassinato, ela foi presa sob fiança de 500 mil dólares, cerca de 2 milhões de reais, e o motivo do crime ainda é um mistério.
O irmão da vítima, Gary Hunziker, se pronunciou. Ele afirmou que ela estava voltando para a cidade após passar um longo período morando em Houston, no Texas, e desabafou.
“Ficamos chocados. Não importa as circunstâncias, a perda de uma irmã é o que importa”, declarou.
Vale lembrar que, no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano.
Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.