Odiado pela imensa maioria da classe artística brasileira, Jair Bolsonaro foi o tema central de um violento desabafo feito pela atriz Maria Flor.
VEJA ESSA
Em uma live feita por seu marido, o dramaturgo Emanuel Aragão, a atriz afirmou estar “sentindo uma vontade inenarrável de matar um ser humano”. A princípio, Emanuel pergunta, em tom de brincadeira, se a frase refere-se a ele.
Maria, então, revela estar falando de Bolsonaro, e completa: “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”.
Curiosamente, Emanuel aparenta constrangimento com a fala violenta da esposa, e tenta apaziguar os ânimos, afirmando que aquilo é uma brincadeira, e que ninguém estaria “incentivando a violência”. Maria, porém, dispensa a ressalva do marido, e dispara: “Eu estou incentivando a violência ao Bolsonaro, aquele idiota“.
Repercussão
As palavras da atriz – que acumula dezenas de participações em novelas e séries da Globo, embora esteja longe da TV aberta há cerca de três anos – repercutiram amplamente nas mídias sociais, e chegaram até mesmo a Brasília.
A parlamentar Bia Kicis (PSL-DF) repostou o vídeo e foi incentivada por milhares de internautas a denunciar a atriz por “incitação ao crime”, delito previsto pelo Código Penal, e que pode render ao autor pena de três a seis meses de reclusão ou multa.
Por ora, nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Confira o vídeo:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.