Atriz solta o verbo e faz grave acusação após ser expulsa de série da Globo

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

01/12/2023

Globo

Nathália Rodrigues relatou o que passou em bastidores de gravação de série da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nathália Rodrigues soltou o verbo e relatou um episódio nada agradável que teria sofrido nos bastidores de uma gravação para a Globo.

A atriz estava escalada para participar das filmagens da segunda temporada de Os Outros, exibida no Globoplay, nesta quinta-feira (30), quando teria sido perseguida por um fiscal.

A produção era dentro do estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e o rapaz teria proibido que ela usasse o banheiro antes do início dos trabalhos.

Em entrevista ao colunista Gabriel Perline, do iG, a artista contou que estava do lado de fora do estádio há mais de uma hora, embaixo de sol, esperando que o portão fosse aberto para ir em direção ao restante do elenco de apoio.

Eu estava vendo que todo mundo estava entrando e saindo com garrafinha de água. Aí eu perguntei para o pessoal onde era o banheiro. O próprio pessoal do Engenhão estava me levando no banheiro, e ele [fiscal] me viu com uma outra menina de cabelo curtinho indo ao banheiro e veio atrás“, contou.

Atriz expõe suposto preconceito em bastidor de gravação da Globo

Nathália disse que explicou que estava a caminho do banheiro porque estava demorando muito para abrir o portão e o fiscal afirmou que ela não podia.

A artista alegou que retrucou dizendo que reclamaria para a chefia da produtora que a contratou: “Sabe o que ele disse? ‘Pode fazer o que quiser’. E ainda me tirou da gravação. Que poder é esse que ele tem? Engraçado que com as mulheres cisgênero ele não fez isso, só comigo, que sou trans“.

A moça ressaltou que estava pronta para trocar de roupa para iniciar os trabalhos, quando o fiscal da agência lhe chamou e a expulsou das filmagens, alegando que o rapaz teria dado a versão dele sobre o ocorrido e ninguém quis ouvir o seu lado.

Além de atriz, Nathália ficou conhecida também por ser a primeira violinista transexual a integrar uma Orquestra Sinfônia. Ela ainda participou recentemente de cenas de Fuzuê.

Para as filmagens da série, a artista, que alegou ter testemunhas sobre o ocorrido, recebia o cachê de R$ 89.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.