Atriz veterana da Globo rasga elogios para Jade Picon: “Muito talentosa”

Jade Picon e Giovanna Antonelli
Atriz veterana da Globo rasga elogios para Jade Picon: “Muito talentosa” (Imagem: Reprodução / Instagram)

No meio de alguns ataques da classe artística, Jade Picon vem sendo acolhida por alguns colegas de elenco após sua escalação para Travessia.

publicidade

Em um vídeo compartilhado pela influenciadora nas redes sociais, Giovanna Antonelli aparece dando uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. No trecho, a veterana elogia a novata.

“A Jade, ela é uma menina linda, talentosa, muito jovem… E assim como eu ela começou de algum lugar, está começando de algum lugar. Eu não comecei lá no clube da criança em mil e não sei lá?”, afirmou a atriz, que também está no elenco do folhetim de Glória Perez.

publicidade

Veja Também

“Muito obrigada pelas palavras Giovanna Antonelli”, escreveu Jade Picon. Recentemente, a jovem também contou em uma entrevista que recebeu o apoio de Grazi Massafera, que vai interpretar sua mãe na trama.

Atriz detona contratação de Jade Picon pela Globo e rasga o verbo

Jade Picon será uma das protagonistas de Travessia, próxima trama das nove escrita por Glória Perez, mas nem todo mundo gostou dessa escalação. A decisão da Globo virou motivo de criticas nas redes sociais e Carol Garcia é uma das atrizes que reclamou.

A atriz foi a responsável por interpretar Betina em Quanto Mais Vida, Melhor!, trama que saiu do ar recentemente. “Não tem um dia na vida de um artista que ele não pense que está perdendo tempo produzindo conteúdo para internet”, começou dizendo.

“O nosso trabalho pode estar em declínio por conta desta angústia”, acrescentou a artista. A mensagem foi publicada em um vídeo postado em suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não sou contra a internet, não. Amo a internet. Mas o trabalho cênico é outra coisa. É sagrado. Ele movimenta a cultura e a afetividade. O nosso trabalho é contar história e não story. Existem artistas que estão interessados em produzir obras para o outro e não para o ego”, concluiu a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.