Uma revolta organizada por algumas atrizes da Globo foi instaurada dentro dos estúdios do canal contra Marina Ruy Barbosa, após a atriz ser apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.
Débora foi a primeira a deixar de seguir Marina nas redes sociais. A ruiva, por sua vez, deixou de segui-la na mesma hora. A atitude de Nascimento deu força para outras atrizes solidárias à suposta traição se manifestarem.
De acordo com Leo Dias, do “Fofocalizando” (SBT), Mariana Rios, Bruna Marquezine, Sophie Charlotte, Mariana Goldfarb, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank também deixaram de seguir a protagonista de “O Sétimo Guardião”.
Ewbank, vale ressaltar, foi madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão, e Titi, filha da loira com Bruno Gagliasso, também participou da cerimônia como daminha de honra.
Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação entre Loreto e Nascimento por uma fonte do jornalista que trabalha dentro da emissora carioca. A ruiva se manifestou nas redes sociais desmentindo a informação.
http://www.instagram.com/p/BuCltA2gGf2
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.