Na tarde desta quarta-feira (11), o SBT levou ao ar mais uma edição ao vivo do Fofocalizando e garantiu um grande duelo contra a reprise da novela Apocalipse e Cidade Alerta, atrações da Record.
Segundo dados obtidos com exclusividade pelo RD1, das 16h15 às 17h29, o Fofocalizando marcou 3,6 de média e 4,2 de pico. Foi a mesma audiência de ontem, dia 10, quando foi ao ar das 16h15 às 17h30 e fez 3,6 pontos de média, 4,4 pontos de pico e 8% de participação.
A atração de fofocas do SBT com apresentação de Cariúcha, Leo Dias, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini ficou na vice-liderança das 16h15 às 16h21 e das 16h30 até 17h01, quase 40 minutos.
Na audiência minuto a minuto, o SBT chegou a ser vice-líder com 4,0 pontos, diante de 3,3 pontos do Brasil Urgente, da Band, e 3,1 pontos do Cidade Alerta, da Record.
Mais uma vez, o foco do programa foi a prisão de Deolane Bezerra. O assunto chamou a atenção do telespectador principalmente pela guerra declarada entre a família da influenciadora e Leo Dias.
Leo Dias confronta família de Deolane Bezerra ao vivo
Na última terça-feira, Leo Dias afirmou que estava na mira das irmãs de Deolane Bezerra e soltou o verbo. Ele prometeu a divulgação de um áudio da famosa aos gritos contra o seu trabalho, mas não levou ao ar.
Em seu momento mais nervoso no programa, Leo Dias aconselhou Deolane: “Você deveria estar preocupada em prestar contas para a Justiça! Ela foi ingrata comigo!”.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado desta quinta-feira (12).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].