Audiência 24/07: Fofocalizando “passa o trator” em cima de Luiz Bacci e garante o 2º lugar para o SBT

Fofocalizando
Fofocalizando conquista a vice-liderança na briga com o Cidade Alerta (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Na tarde da última quarta-feira (24), o Fofocalizando foi responsável por uma grande luta com a Record pela vice-liderança de audiência na Grande São Paulo. 

O resultado foi extremamente positivo para a emissora de Silvio Santos e desesperador para Luiz Bacci e a equipe do Cidade Alerta

No ar das 16h22 às 17h29, o Fofocalizando garantiu 3,2 pontos de média, 3,7 pontos de pico e 7% de share (número de televisores ligados). 

O programa do SBT comandado por Leo Dias, Gaby Cabrini, Cariúcha e Gabriel Cartolano não deu chance para a Band, que transmitiu o Brasil Urgente.

Fofocalizando x Cidade Alerta: SBT leva a melhor

A briga da atração ao vivo ficou mesmo com a Record. O Fofocalizando foi no embalo do bom momento vivido pelas novelas mexicanas, em especial pela reta final de Teresa e dos capítulos de Contigo Sim.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com a primeira parte do Cidade Alerta, das 16h39 às 17h02, o programa marcou 3,6 pontos de audiência e garantiu a segunda colocação isolada, contra 3,4 do canal rival.

Entre as notícias do dia, o Fofocalizando deu destaque para Arthur Aguiar, que foi vítima de um golpe. O ex-BBB foi acusado de trair a companheira com um suposto affair. No entanto, o ator descobriu alguns detalhes da história que comprovavam que era uma falsa acusação.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].