Audiência da GloboNews dispara com “Central das Eleições”

Sabatina com Jair Bolsonaro liderou audiência do “Central das Eleições”, na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A GloboNews bateu todas as emissoras de TV aberta – disponíveis no line-up das operadoras de TV paga –, e se posicionou atrás apenas da Globo, entre o público AB1. O feito se deu durante a exibição das sabatinas com presidenciáveis no “Central das Eleições”, de 30 de julho a 3 de agosto.

A audiência entre 22h30 e 0h30 cresceu 400%, no comparativo com as quatro semanas anteriores. O melhor resultado se deu na sexta-feira (3), com a participação de Jair Bolsonaro (PSL); 1.460.029 espectadores passaram pela GN.

Completam o ranking Ciro Gomes – do PDT, com 957.753 espectadores na quarta-feira (1°); Geraldo Alkmin – do PSDB, com 930.849, na quinta-feira (2); Marina Silva – da Rede, com 693.738, na terça-feira (31); e Álvaro Dias – do Podemos, com 543.717, na segunda-feira (30).

O “Central das Eleições” reuniu comentaristas e repórteres da GloboNews, como Andréia Sadi, Cristiana Lôbo, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Mário Sérgio Conti, Merval Pereira, Miriam Leitão, Roberto D’Ávila e Valdo Cruz. O formato deve seguir em exibição, reunindo dados e entrevistas.

Saiba Mais:

GloboNews concorre a Emmy de jornalismo em duas categorias

Turner anuncia fim dos canais Esporte Interativo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.