Raphael Vianna interpreta Tobias em “A Terra Prometida” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record continua enfrentando desempenhos claudicantes em audiência com suas novelas, tanto inéditas como reprises, tanto vespertinas como noturnas.

Nesta quarta-feira (8), “A Terra Prometida” foi o único folhetim da casa a garantir a vice-liderança, marcando média de 9,6 pontos, pico de 12,1 e share (número de televisores ligados) de 14%, contra 28,9 da Globo e 9,5 do SBT.

Exibida na sequência, a inédita “Jesus” teve números quase iguais – 10,1 de média, 11,8 de máxima e 14% de participação -, mas acabou em terceiro lugar, atrás da Globo (31,2) e do SBT (14,3). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Também perderam para o SBT, ficando em terceiro, as vespertinas “Luz do Sol” (6,1 x 5,7) e “Essas Mulheres” (6,3 x 5,3) – exibida pela primeira vez sem o “auxílio” de “Bicho do Mato”, que chegou ao fim na terça (7).

Saiba Mais:

Audiência da TV: “A Terra Prometida” vai bem em dia de apagão da Record

Audiência da TV: “A Terra Prometida” sobe e “Jesus” mantém público

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!