Ratinho cresce no SBT após semanas em baixa (Imagem: Reprodução / SBT)
Ratinho finalmente garantiu boa audiência para o SBT nesta terça-feira (5). Antes do “respiro”, o apresentador enfrentou semanas de índices abaixo do esperado pela direção da emissora. A atração, no entanto, não foi a maior audiência do dia para a emissora de Silvio Santos.
VEJA ESSA
Segundo os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o Programa do Ratinho registrou 8 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada. O SBT exibiu mais uma reprise do programa por causa da paralisação das gravações devido à pandemia do novo coronavírus.
Mais cedo, o Roda a Roda comandado por Rebeca Abravanel anotou a segunda maior audiência do canal. Antecedendo As Aventuras de Poliana, que marcou 8,9 pontos de média, o game show da filha do patrão fechou com 10,3 pontos de média.
Pela manhã, o Primeiro Impacto (3,7) e Bom Dia & Cia (5,7) atingiram índices razoáveis para o horário. O Fofocalizando (4,6) e o Casos de Família (4,9) ficaram abaixo da média dos 5 pontos mais uma vez. A programação do SBT seguiu com O Que a Vida me Roubou (6,4), Betty a Feia em NY (6,2), SBT Brasil (6,5) e Cupom Premiado Baú (11,1), sendo este a maior audiência do dia.
Cúmplices de um Resgate (6,2), Cine Espetacular: O Último Caçador de Bruxas (6,1), The Noite em Casa (4,9), The Noite (3,2), Operação Mesquita (2,1), WWE Raw (1,8), Pra Ganhar é Só Rodar – Reapresentação (1,8), SBT Brasil – Reapresentação (1,7) e Primeiro Impacto (2,7) encerram a sequência.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].