Nem tudo são flores na programação a Globo com a cobertura da Copa do Mundo. O “Caldeirão do Huck” que o diga.
No último sábado (16), o programa de Luciano Huck foi dividido em duas partes para dar espaço à transmissão do jogo entre Croácia e Nigéria e acabou tendo seu desempenho em audiência prejudicado.
A primeira parte do “Caldeirão” registrou média de 18 pontos, com direito a picos de 22 e share (número de televisores ligados) de 34% – contra 8 da Record e apenas 6 do SBT. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Já a segunda, transmitida na sequência da partida, contabilizou 19 de média, 21 de máxima e 30% de participação, tendo a liderança seriamente ameaçada pela Record, que assegurou 18 pontos no horário e beliscou a primeira colocação por 33 minutos. Nos décimos, porém, a vantagem foi ainda menor: 18,8 x 18,3.
Saiba Mais:
PlayPlus: Record lança nova plataforma de conteúdos on demand
Record adquire direitos da Champions Cup
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.