Gugu Liberato comanda o “Canta Comigo” (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

A primeira temporada do “Canta Comigo” não se despediu exatamente em grande estilo da tela da Record – ao menos no que tange à audiência em São Paulo.

O último episódio do reality foi ao ar nesta quarta-feira (12) e contou com média de 7,2 pontos, pico de 9,2 e share (número de televisores ligados) de 13%, perdendo para Globo (22,7) e SBT (8,1) e amargando o terceiro lugar.

Em outras praças, porém, a situação do programa de Gugu Liberato foi outra. No Painel Nacional de Televisão (PNT), por exemplo, ele garantiu a vice-liderança isolada com 6 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, a grande final da competição musical também consolidou a vice-liderança isolada, com 7 de média, 8 de máxima e 11% de participação.

De volta à terra da garoa, a Record também superou o SBT com títulos como “Luz do Sol” (6,4 x 5,9), “Cidade Alerta” (10,5 x 6,5) e “A Terra Prometida” (10,4 x 9,4), mas ficou atrás do canal de Silvio Santos durante a exibição de “Essas Mulheres” (6,6 x 5,6), “Jesus” (13 x 9,2) e “Jornal da Record” (12 x 7,7).

Saiba Mais:

Maurício Meirelles desdenha de “A Fazenda” em entrevista com Dani Calabresa

Globo pode contratar autora de “Os Dez Mandamentos”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!