Audiência da TV: Casos de Família bate a Record, mas acaba superado por Datena

Casos de Família
Casos de Família supera Bacci, mas perde para Datena (Imagem: Reprodução – Instagram – Band / Montagem – RD1)

O SBT ganhou fôlego no meio da tarde mesmo com as mudanças impostas por Silvio Santos no horário do Triturando e do Casos de Família. Na faixa tradicional, a atração comandada por Christina Rocha cresceu na audiência e venceu a Record, mas perdeu para o Brasil Urgente de José Luiz Datena, na Band.

No ar das 16h31 às 17h32, o programa popular registrou o terceiro lugar com 5,1 pontos de média, pico de 6,4 pontos e 9,6% de share (número de televisores ligados). No mesmo horário, o primeiro lugar veio com a Globo (17,8), e Datena atingiu a vice-liderança para a Band (5,3). Em quarto apareceu a Record (5,0), e mais atrás surgiu TV Cultura (1,4) e RedeTV! (1,1).

O SBT começou o dia na vice-liderança com o Primeiro Impacto (3,6), cresceu com o Bom Dia e Cia (5,5), mas ficou atrás da Record, na terceira posição. Mesma posição para o Triturando (3,7), O Que a Vida Me Roubou (6,4), Betty, A Feia em NY (5,8) e SBT Brasil (5,6). Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

A emissora paulista só viu a vice-liderança novamente com o Roda a Roda comandado por Rebeca Abravanel (8,4), Cupom Premiado do Baú (9,3), As Aventuras de Poliana (8,1) e Cúmplices de Um Resgate (6,0).

No final da noite, o Programa do Ratinho (7,1) superou os concorrentes e só ficou atrás da Globo, assim como Cine Espetacular com o filme Gata em Fuga 2 (5,0), The Noite (3,3), Operação Mesquita (2,5), Pra Ganhar É Só Rodar (2,7), SBT Brasil reprise (2,1) e Primeiro Impacto (2,8) na madrugada desta quarta-feira (10).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].