Audiência da TV: Com ajuda da Copa, “Jornal Hoje” tem melhor média em 12 anos

Dony

Dony De Nuccio é apresentador do “Jornal Hoje” (Imagem: Reprodução / Globo)

A última quarta-feira (27) foi dia de comemoração na Globo – não só pela vitória do Brasil no jogo contra a Sérvia, mas também pela audiência recorde alcançada pelo “Jornal Hoje” na ocasião.

O informativo ancorado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio garantiu sua melhor média desde o dia 27 de junho de 2006: 27,8 pontos, com direito a picos de 29,3 e share (número de televisores ligados) de 50%. Na mesma faixa, Record e SBT obtiveram respectivamente 7,4 e 6,0 pontos.

A audiência do “Jornal Hoje” ontem foi tão boa que superou atrações bem mais visadas da grade da Globo, como as novelas “Malhação – Vidas Brasileiras” (24,2), que também bateu recorde, “Orgulho e Paixão” (24,4) e “Deus Salve o Rei” (27,5), a supersérie “Onde Nascem os Fortes” (20,4) e o jornal “SP TV – 2ª Edição” (26,9).

Cabe também ressaltar o bom desempenho das atrações matinais da “vênus platinada”, como “Bom Dia São Paulo” (8,0), “Bom Dia Brasil” (9,5), “Mais Você” (8,7), “Bem Estar” (8,6) e “Encontro com Fátima Bernardes” (8,4).

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.