Audiência da TV: Com Copa, “Fofocalizando” e “Casos de Família” desabam

Christina Rocha comanda o “Casos de Família” (Imagem: Divulgação / SBT)

Assim como a Record, o SBT também sofreu com o “efeito Copa do Mundo” em sua grade vespertina desta quarta-feira (27), quando a Globo veiculava o jogo que marcou a vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0.

O “Fofocalizando”, por exemplo, amargou o terceiro lugar com média de 1,8 ponto, pico de 3,2 e share (número de televisores ligados) de 3% – contra 56,2 da “vênus platinada” e 2,1 da vice-líder, a Record.

Na sequência, o “Casos de Família” recuperou a segundo colocação, mas também esteve em baixa com seus 2,1 de média, 5,5 de máxima e 3% de participação – contra 56,0 pontos da Globo e 2,1 da Record.

Mais cedo, o infantil “Bom Dia & Cia” obteve desempenho bem melhor: média de 6,1 pontos, pico de 7,4 e share de 12%, ante 25,6 pontos da Globo e 5,5 da Record. Ou seja, voltou a ser vice-líder após um bom período. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.