Audiência da TV: Com Futebol na Globo, tramas infantis do SBT reagem e voltam a crescer

SBT

SBT emplaca boa audiência com Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Após ter vivido um dia para esquecer por não ter superado a barreira dos 8 pontos de audiência durante a terça-feira (15), o SBT foi beneficiado com o futebol na Globo e reagiu no horário nobre com Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate, as duas atrações mais vistas da TV de Silvio Santos.

Escolhida como a substituta de As Aventuras de Poliana durante a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, Chiquititas amealhou 8,6 pontos de média e ficou à frente da programação da Band e da Record, sua principal concorrente.

Em seguida, Cúmplices de Um Resgate atingiu um resultado melhor. Competindo com o futebol da Globo, que do início ao fim deu 26,5 pontos, a trama protagonizada por Larissa Manoela marcou 8,8 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Pela manhã, vice-liderança com o Primeiro Impacto (3,5) e Bom Dia & Cia (4,8). A crise bateu a porta mais uma vez com a exibição do Triturando (3,6). Das 6h às 23h59, a atração foi a menor audiência do canal. Em seguida, o Casos de Família (4,0) oscilou positivamente, mas longe do ideal.

No dia, a emissora exibiu O Que a Vida Me Roubou (6,2), Quando Me Apaixono (6,4), SBT Brasil (6,0), Roda a Roda Jequiti (7,6), Pra Ganhar É Só Rodar (6,1), Programa do Ratinho (5,1), The Noite (3,8), Operação Mesquita (2,7), a reprise do Triturando (2,2), Alarma TV (1,8) e Primeiro Impacto (2,3) com Dudu Camargo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].