O Sétimo Guardião
Luz decide ir embora de Serro Azul em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

O último capítulo de “O Sétimo Guardião” reserva muitas emoções. Depois de ir com Feijão (Cauê Campos) até a gruta descoberta pelo garoto, Luz (Marina Ruy Barbosa) conhecerá Afrânio (Eriberto Leão), um arqueólogo que irá até Serro Azul para conhecer o tesouro arqueológico encontrado.

Depois de acompanhar o trabalho do rapaz, Luz toma uma decisão e decide contar para o avô Sóstenes (Marcos Caruso). “É, vô. Depois de conversar com Afrânio, ver o trabalho dele com os outros lá na gruta… Vou mergulhar no passado para aprender sobre nosso futuro! Estudar arqueologia, sim. É isso que eu quero!”, comunica a ruiva.

Em seguida, Luz encontra Júnior (José Loreto) para romper o relacionamento e se despedir. “Assim você está partindo meu coração, Luz Vidal. A gente ia ter uma vida juntos!”, diz o rapaz. “A gente vai ter uma vida juntos, sim, Júnior. Onde eu estiver, você vai estar sempre comigo”, responde a mocinha, consolando-o.

Junior diz que nunca vai deixar de amá-la e Luz pede que o ex-namorado siga sua vida. “Você está me dizendo que não devo mais ter esperanças?”, questiona ele. “Estou dizendo que, enquanto você quiser, eu serei sempre sua grande amiga”, encerra Luz. Depois de sete anos, a ruiva volta para Serro Azul, assumindo a direção da Fundação Gabriel Marsalla, que tem como objetivo proteger o tesouro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!