Audiência da TV: Eliana vira o jogo e abre vantagem sobre Rodrigo Faro

Eliana
Eliana derrota Rodrigo Faro e encosta na audiência do patrão Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

O programa apresentado por Eliana no SBT vinha, há tempos, ocupando a vice-liderança de audiência. Eis que o Hora do Faro, que Rodrigo Faro comanda na Record, virou o jogo no último dia 17. A loirinha, porém, tratou de inverter o jogo neste domingo (24), conforme atestam dados obtidos na Grande São Paulo.

Eliana acumulou 9,2 pontos versus 7,8 do Hora do Faro. Foi o segundo melhor índice do canal ao longo do dia, ligeiramente abaixo do Programa Silvio Santos (9,4). Em cena, uma entrevista da apresentadora com Carlos Alberto de Nóbrega, comandante de A Praça é Nossa. Matheus Ceará, comediante da atração, marcou presença no Famosos da Internet.

A atração do patrão, por sua vez, resgatou quadros históricos como o Pergunte a Maisa, estrelado por Maisa Silva ainda na primeira infância. Também a primeira participação do ex-BBB Pyong Lee na TV. E, numa investida de Silvio para demonstrar afinidade com o Palácio do Planalto, a exibição do vídeo de uma reunião ministerial apontada por Sergio Moro como prova contra Jair Bolsonaro – acusado de interferir na Polícia Federal para livrar os filhos de investigações.

O domingo no SBT trouxe ainda a edição de tal vídeo após o Programa Silvio Santos, alcançando 6 de média. Logo depois, o Poder em Foco entrevistou o petista Fernando Haddad, amealhando 3,6 pontos. Na madrugada de segunda-feira (25), 1,5 de O Crime Não Compensa e 1,4 para Primeiro Impacto.

Pela manhã, o destaque ficou por conta de Celso Portiolli à frente do Domingo Legal. O programa anotou 7,2 de média, destacando a estreia do quadro Quarentena do Portiolli. Também uma edição inédita do Afunda ou Boia com Marlei Cevada, outro nome da ‘Praça’. Antes, 2,1 do Jornal da Semana, 2,2 para Acelerados, 2 com Duelo de Mães e 5,3 do clássico Chaves.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS