Audiência da TV: Em baixa, Top Chef segue atrás do SBT; Fala Brasil estaciona

Top Chef
Felipe Bronze, Ailin Aleixo, Emmanuel Bassoleil no Top Chef; reality fica atrás do SBT (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

A Record mais uma vez viu a sua linha de shows atrás do SBT em plena quarta-feira de futebol. Com o Top Chef, a emissora paulista ficou atrás da sua principal concorrente e longe do resultado esperado em audiência e repercussão. Pela manhã, a má fase do jornalismo estacionou os índices do Fala Brasil na casa dos 3 pontos.

Disputando a preferência do público com o Futebol, da Globo, e o Jogo das Fichas e o Programa do Ratinho, do SBT, o reality culinário comandado por Felipe Bronze marcou apenas 5,6 pontos de média e o terceiro lugar isolado.

Sem força nas manhãs, a Record não superou a marca dos 5 pontos de média. O Fala Brasil, principal telejornal da emissora das 6h às 12h, anotou 3,3 pontos de média, longe da Globo, que foi líder, e do SBT, seu principal concorrente. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Maré de azar para o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,6), Balanço Geral SP (3,1), Hoje em Dia (4,3) e Jornal da Record 24h Manhã (3,9), e vice-liderança com sobras para o Balanço Geral SP (7,1). A alegria chegou ao fim com a queda acentuada de Escrava Mãe (5,4) e Os Mutantes – Caminhos do Coração (3,4).

A TV seguiu no ar com o boletim Jornal da Record 24h Tarde (2,9) e Cidade Alerta (7,2), Jornal da Record (7,5), Apocalipse (5,7), Jesus (7,0), A Nova Super Máquina (3,8), Jornal da Record 24h Madrugada (2,4) e Fala Que Eu Te Escuto (1,0).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com