Audiência da TV: Em confronto direto com a Copa, “Jogo Aberto” bate recorde negativo

Renata Fan e Denílson comandam o “Jogo Aberto” (Imagem: Divulgação / Band)

Até pouco tempo um dos programas mais vistos da Band, o “Jogo Aberto” anda em baixa por conta da cobertura da Copa do Mundo da Rússia na Globo.

Na última segunda-feira (25), o esportivo concorreu de ponta a ponta (11h/13h) com os jogos do mundial pela primeira vez e amargou seu recorde negativo: média de 0,6 ponto, pico de 1,0 e share (número de televisores ligados) de 1,3%.

Dessa forma, a atração ficou em sexto lugar, atrás de Globo (18,6), SBT (6,9), Record (6,2), Cultura (0,8) e RedeTV! (0,7), e venceu apenas a Gazeta (0,4). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Também estiveram em baixa programas como “Band News” (0,4), “Café com Jornal” (0,7), “Pague Menos Sempre Bem” (0,4), “Cozinha do Bork” (0,7), “Superpoderosas” (0,5), “Melhor da Tarde” (1,0), “Planeta Selvagem” (2,1), “Viagens ao Redor do Mundo” (1,4), “Band Eleições” (0,8) e “Jornal da Noite” (1,0).

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›