O efeito Fabíola Reipert fez muito bem à audiência do “São Paulo no Ar” desta terça-feira (17).
A participação da “venenosa” na edição de ontem levou a atração de Bruno Peruka a atingir média de 4,8 pontos, picos de 5,8 e share (número de televisores ligados) de 19%, fechando a vice-liderança.
Na mesma faixa, a líder Globo registrou 10,6 pontos de média, enquanto o terceiro colocado SBT garantiu 4,4 com a exibição do “Primeiro Impacto”, sob o comando de Marcão do Povo e Dudu Camargo.
Vale lembrar que, na segunda-feira (16), o “SP no Ar” havia contabilizado audiência bem menor – 3,6 de média, 4,9 de máxima e 15% de participação – e ficado atrás do SBT, que fizera 4,8 pontos no mesmo intervalo.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Um mês depois, “Altas Horas”, de Serginho Groisman, supera recorde histórico
Audiência da TV: “Encrenca” bate recorde aos domingos e impulsiona João Kleber
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.