Audiência da TV: “Fofocalizando” bomba e passa dos 10 pontos

Larissa Manoela vive Maria Joaquina na novela “Carrossel” (Imagem: Divulgação / SBT)

Parece que a saída de Mara Maravilha do time de apresentadores realmente fez bem à audiência do “Fofocalizando”.

Nesta segunda-feira (17), o vespertino garantiu a vice-liderança isolada em relação à Globo (12,1) e à Record (6,6), com média de 8,3, pico de 10,4 e share (número de televisores ligados) de 17%.

Na sequência, o “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, também foi bem, com 6,8 de média, 7,5 de máxima e 13% de participação, contra 14,3 pontos da Globo e apenas 6,0 da Record.

Em compensação, as novelas “Carrossel” e “Que Pobres Tão Ricos” amargaram o quarto lugar em audiência. A reprise da trama infantil registrou 5,8 de média, 7,3 de pico e 9% de participação, atrás de Globo (20,5), Record (13,2) e Band (6,7), enquanto a história mexicana anotou média de 4,9, picos de 7,2 e share de 9%, contra 15,5 da Globo, 10,4 da Record e 6,1 da Band.

Já na grade matinal, o grande destaque ficou por conta do “Primeiro Impacto”, com 4,3 de média, 4,9 de máxima e 17% de participação – contra 9,7 da Globo e 4,2 da Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

SBT proíbe Mara Maravilha de aparecer em outras emissoras

Lulu Santos reage de forma inesperada ao ver participante do “The Voice Brasil” cantar sua música

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.