Audiência da TV: Fofocalizando, Casos de Família e Ratinho patinam no SBT

Fofocalizando

Fofocalizando derrapa na audiência mais uma vez (Imagem: Reprodução / SBT)

Faltam aspirinas para as dores de cabeça que o SBT ganhou com o Fofocalizando, o Casos de Família e o Programa do Ratinho nas últimas semanas. As três atrações são alguns dos exemplos da programação da emissora de Silvio Santos com baixa audiência mesmo com o maior número de pessoas em casa devido à quarentena.

De acordo com os dados consolidados na Grande São Paulo, a atração registrou 4,5 pontos de média. A volta de Lívia Andrade como comentarista ao lado de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha não mudou os índices do programa de fofocas, que nos últimos dias virou cobaia das experiências do patrão, isolado em sua mansão no Morumbi.

Logo em seguida, o clima quente entre familiares no estúdio do Casos de Família não fez diferente. Comandado por Christina Rocha, a reprise do programa popular alcançou apenas 4,7 pontos de média.

À noite, o Ratinho exibiu o tradicional quadro Dez ou Mil e foi mal. Ao todo, a atração com participação de Décio Piccinini, Pedro Manso, Lola Melnick, Leão Lobo e Arnaldo Saccomani fechou com 5,6 pontos de média.

O dia do canal paulista foi de altos e baixos com o Primeiro Impacto (3,7), Bom Dia & Cia (5,9), O Que a Vida Me Roubou (5,2), Betty a Feia em NY (6,0), SBT Brasil (6,7), Roda a Roda (10,0), As Aventuras de Poliana (9,4), Cúmplices de Um Resgate (7,0), Conexão Repórter (3,8), The Noite (2,5), Operação Mesquita (2,0) e o Primeiro Impacto (2,5), na madrugada desta terça-feira (5).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].