Audiência da TV: Glória Maria congelada mantém Globo Repórter em alta

Globo Repórter
Glória Maria em passagem pela Noruega, no Globo Repórter; reprise de jornalístico mantém audiência em alta (Imagem: Reprodução / Globo)

As aventuras de Glória Maria na Noruega, com direito à noite em um quarto de gelo e ao mergulho em um fiorde – grande entrada do mar entre montanhas rochosas – foram reapresentadas no Globo Repórter de sexta-feira (26). A audiência do programa da Globo correspondeu positivamente, conforme dados anotados na Grande São Paulo.

Foram 22,3 pontos para o jornalístico, conduzido por Sandra Annenberg. Glória, cabe lembrar, divide o GR com a colega. Ela, porém, está afastada dos estúdios desde novembro, quando passou por cirurgia para retirar um tumor do cérebro; no último dia 5, gravou de casa uma chamada para o especial do Em Pauta sobre racismo, reprisado na faixa do Globo Repórter.

O programa embalou as atrações exibidas na sequência. A série S.W.A.T. rendeu 13,9 de média para a Sessão Globoplay. Ainda, 7,5 para o Jornal da Globo de Renata Lo Prete, 5,4 do Conversa com Bial e 4,5 para Homeland – Segurança Nacional. O Corujão registrou 3,8 durante Pense Como Eles (2012) e 3 com Júlio Sumiu (2014).

Na faixa matutina, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi marcou 6,5 pontos. O Bom Dia Brasil, conduzido por Ana Paula Araújo, garantiu 8. Já o Encontro com Fátima Bernardes emplacou 6,8 de média. No período vespertino, o SP1 de César Tralli consolidou 13,1 pontos, enquanto o Jornal Hoje, capitaneado por Maju Coutinho, bateu 13,6.

A Sessão da Tarde elevou para 14,3 de média; em cena, o filme Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas (2011). No horário nobre, 23,5 do SP2; Márcio Gomes responde pelo noticiário local. E 29,5 para o Jornal Nacional, com Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS