Audiência da TV: “Hoje em Dia” comemora 13 anos… em 3º lugar

“Hoje em Dia” completou 13 anos (Imagem: Divulgação / Record)

O “Hoje em Dia” não mereceu “parabéns para você” na manhã desta quarta-feira (22), data em que completou 13 anos no ar na Record.

A atração matutina anotou média de 4,6 pontos, pico de 5,2 e share (número de televisores ligados) de 15%, perdendo para a Globo (7,1) e o SBT (6,0) e amargando a terceira colocação no ranking das audiências abertas.

Outros programas que ficaram em terceiro na grade diurna de quarta, atrás do SBT, foram “Balanço Geral Manhã” (4,6 x 1,9), “São Paulo No Ar” (5,1 x 4,7), “Luz do Sol” (7,2 x 6,0) e “Essas Mulheres” (6,6 x 5,2).

Em compensação, “Fala Brasil” (5,4 x 4,7), “Balanço Geral SP” (7,5 x 7,1), “Cidade Alerta” (9,3 x 8) e “O Voto na Record” (8,3 x 7,9) venceram o canal de Silvio Santos e garantiram a vice-liderança. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Atualmente, o “Hoje em Dia” é apresentado por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Ex-calcanhar de Aquiles da Globo, o matinal já contou com Britto Jr, Edu Guedes, Chris Flores, Celso Zucatelli e Mariana Leão em sua equipe.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Cidade Alerta” é a atração mais vista da Record

Audiência da TV: “MasterChef Profissionais” estreia bem e cola na Record

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›