Audiência da TV: “A Hora da Venenosa” assegura mais uma semana na liderança

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, apresentadores do quadro “A Hora da Venenosa” (Imagem: Divulgação / Record)

O quadro “A Hora da Venenosa” segue embalando o “Balanço Geral”, da Record. Na última segunda-feira (4), durante exibição do bloco ancorado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o primeiro lugar isolado na audiência com dois pontos de vantagem sobre a Globo – o bom desempenho foi mantido na terça-feira (5) e na quarta-feira (6).

Ainda na segunda-feira, no horário completo, o ‘BG’ atingiu, outra vez, a melhor média de 2018, bem como o mais alto índice de participação no número de televisores ligados (share).

Na segunda-feira, das 14h06 às 15h01, a ‘Venenosa’ marcou 12,6 pontos, com 13 de pico e 26% de share. Foi a melhor média desde janeiro de 2017. Na mesma faixa, a Globo – com o combalido “Vídeo Show” – emplacou 11 pontos. Já das 12h às 15h01, o jornalístico conquistou 11 pontos, com 13 de pico e 23% de share. A Record, em segundo lugar, viu o SBT anotar 8 de média – com os desenhos do “Bom Dia & Cia”.

Na terça-feira, o quadro também liderou: 11 pontos, com 11 de pico e 23% de share (entre 14h07 e 15h). No horário completo (12h às 15h), 10 pontos, com 11 de pico e 20% de share – contra 8 do SBT. Na quarta-feira, novamente, o primeiro lugar: 10 pontos, com 10 de pico e 22% de share (entre 14h04 e 15h). Em sua faixa completa, 9 pontos, com 11 de pico e 20% de share – contra 7 do canal de Silvio Santos.

O “Balanço Geral” tem sido a pedra no sapato do “Vídeo Show” há tempos. O quadro ‘A Hora da Venenosa’ levou o vespertino da Globo, inclusive, a apostar numa “fofoqueira”, Mônica Salgado. Também inspirou a criação do “Fofocalizando”, do SBT.

Saiba Mais:

Ministério Público do Trabalho notifica SBT e Record por falta de negros

Jornalista que protagonizou escândalo na Record deixa a emissora

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.