Jornalista que protagonizou escândalo na Record deixa a emissora

Celso Freitas e Adriana Araújo apresentam o “Jornal da Record” (Imagem: Reprodução / Record)

O caso do produtor do “Jornal da Record” que se revoltou com a edição de uma matéria e armou o barraco no departamento de jornalismo da emissora teve um desfecho nada feliz – ao menos, para o protagonista do incidente.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o profissional em questão – que, apesar de o episódio ter repercutido amplamente, jamais teve o nome revelado – não integra mais o quadro de funcionários do canal de Edir Macedo.

A decisão de se demitir teria partido do próprio jornalista, que já estava “no limite” e considerava não ter condições de continuar trabalhando para a Record.

A confusão teria acontecido há cerca de uma semana, após o produtor constatar diversas mudanças apresentadas no material sobre as ocupações em prédios abandonados de São Paulo. O tempo fechou!

Ninguém escapou. Todos que estavam na redação, naquele momento, ouviram desaforos, insultos e, por muito pouco, não presenciaram uma agressão. O profissional não poupou palavras: chamou alguns (uma executiva, em especial) de “fascistas” e mau caráter. Os ânimos só foram acalmados com a interferência de um grupo, que conteve a fúria do rapaz.

Saiba Mais:

GNT prepara reality culinário inspirado no desenho “Ratatouille”

Maju Coutinho e Fernanda Young desenvolvem programa para o GNT

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.