Audiência da TV: “A Hora da Venenosa” vence estreia de Carioca no “Vídeo Show”

Da Redação

21/08/2018

Fabíola Reipert é destaque na Record à frente de “A Hora da Venenosa” (Imagem: Divulgação / Record)

A estreia de Márvio Lúcio, o Carioca, no “Vídeo Show” não foi suficiente para ajudar o programa no confronto com o quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, da Record.

A atração de Fabíola Reipert garantiu nesta segunda-feira (20) a liderança isolada em audiência, ao revelar o nome de sete homens famosos que participarão da nova temporada do “Dancing Brasil”. Marcou 10 pontos de média, pico de 11 e share (número de televisores ligados) de 23%, contra 9 da Globo.

Em sua faixa completa, o “BG”, comandado por Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolado com 8,5 de média, 10,7 de máxima e 20% de participação, contra 11,4 da Globo e apenas 6,8 do terceiro colocado, o SBT.

Também superaram o canal de Silvio Santos atrações como “Fala Brasil” (5,6 x 3,7) e “Luz do Sol” (6,6 x 6,2), enquanto “Balanço Geral Manhã” (4,2 x 2,3), “SP No Ar” (4,5 x 4,2), “Hoje em Dia” (5,8 x 4,2) e “Essas Mulheres” (6 x 5,5) amargaram a terceira colocação, atrás do SBT. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Ministério Público do Trabalho notifica SBT e Record por falta de negros

Jornalista que protagonizou escândalo na Record deixa a emissora

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.