Audiência da TV: “Hora Um” cresce em segunda edição ampliada

Monalisa Perrone é a apresentadora do “Hora Um” (Imagem: Divulgação / Globo)

Parece que a Globo acertou em cheio ao decidir ampliar a duração diária do “Hora Um”, seu telejornal veiculado no final das madrugadas.

Nesta terça-feira (14), a atração ancorada por Monalisa Perrone, com participação de Izabella Camargo e Thiago Oliveira, marcou média de 6,0 pontos, pico de 7,5 e share (número de televisores ligados) de 45%.

O índice é significativamente maior do que o atingido na segunda (13), quando, em sua primeira edição estendida, contabilizou 4,6 pontos de média, 7,0 de máxima e 38% de participação.

O SBT garantiu a vice-liderança na faixa (das 4h às 5h59), anotando média de 3,4 pontos. Já a Record contabilizou apenas 0,4 ponto e amargou o terceiro lugar. Band, Cultura e RedeTV! atingiram, respectivamente, 0,2, 0,1 e 0,1 ponto, enquanto a Gazeta deu traço, 0,0. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Hora Um” vai bem com duração ampliada

Globo estica “Hora Um” e intensifica disputa com o SBT nas madrugadas

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.