A série Iris bateu recorde de audiência e share na noite desta terça-feira, 21, no Rio de Janeiro. A atração exibida na madrugada da Record voltou a dominar o SBT, que ficou em terceiro lugar no confronto direto.
No ar das 23h54 à 0h39, Iris: Organização Secreta Coreana foi transmitida logo depois da reprise de Reis e garantiu a melhor média do ano, 3,2 pontos, além da sua maior participação, 9%.
Com pico de 3,8 pontos, a série também ficou em segundo lugar isolado com boa vantagem em relação ao SBT, que se manteve na terceira posição com 2,5 pontos.
No episódio exibido ontem, Hyun-jun finalmente descobre que a tal “voz”, que lhe faz ligações anônimas, é um amigo de seus pais, e que esse homem esteve sempre perto dele para tentar protegê-lo.
Iris empolga a Record no RJ, assim como o Cidade Alerta em SP
Na faixa completa do Cidade Alerta, das 16h26 às 19h55, em São Paulo, o programa manteve o segundo lugar isolado com 6,0 pontos de média e 12% de relevisores sintonizados, enquanto o SBT ficou com a metade, atingindo 2,9 pontos. A Band registrou 2,6 pontos, ocupando a quarta colocação no ranking de audiências.
Com a Champions League no SBT, das 17h01 às 18h59, o Cidade Alerta bateu 6,1 pontos de audiência e share de 12%, contra 3,2 pontos do jogo transmitido pelo canal concorrente.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].