Audiência da TV: JN e Tela Quente bombam na Globo; Bial volta em alta

Globo
Globo alcançou alta audiência com Tela Quente (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo marcou alta audiência com a edição do JN e a sessão de filmes Tela Quente na noite da última segunda-feira (18). Com a estreia da nova temporada do seu talk show, Pedro Bial fez a alegria da emissora no início da madrugada e liderou com folga.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos garantiu a liderança isolada com 33,9 pontos de média. Na edição, o jornal repercutiu a entrevista de Paulo Marinho à Folha de S. Paulo sobre o senador Flávio Bolsonaro.

Fina Estampa veio em seguida e marcou a maior audiência do dia: 36 pontos. Após a trama estrelada por Lilia Cabral e Christiane Torloni, a Tela Quente bombou. Com a exibição de Rampage – Destruição Total, o canal atingiu 23,6 pontos de média.

Mais tarde, com a entrevista concedida por Gloria Maria, que falou pela primeira vez sobre o tumor no cérebro e a morte da mãe, o Conversa com Bial voltou com ótima audiência. O bate-papo na madrugada rendeu 7,4 pontos de média.

A Globo alcançou bons índices desde a faixa matinal com o Bom Dia SP (7,6), Bom Dia Brasil (10,1), Combate ao Coronavírus (8,4), Encontro com Fátima Bernardes (8,7), SP1 (14,0), Jornal Hoje (14,1), Sessão da Tarde (12,8), Êta Mundo Bom! (18,2), Malhação – Viva a Diferença (18,2), Novo Mundo (19,2), SP2 (25,5), Totalmente Demais (30,5), Jornal da Globo (11,3), Quantico (6,0), Corujão (4,1) e Hora Um (4,0) na madrugada desta terça-feira (19).

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox