Audiência da TV: “JN”, “Tela Quente” e “O Tempo Não Para” bombam

Nicolas Prattes e Christiane Torloni vivem Samuca e Carmem em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

O recorde de audiência alcançado na noite desta segunda-feira (3) pela novela “Segundo Sol” acabou beneficiando também o desempenho de outras atrações noturnas da Globo, anteriores e posteriores.

A trama das 19h, “O Tempo Não Para”, por exemplo, registrou a excelente média de 30 pontos, com pico de 33 e share (número de televisores ligados) de 41%, garantindo ampla vantagem sobre a Record (11) e o SBT (7).

Logo em seguida, foi a vez de o “Jornal Nacional” se dar bem, contabilizando ótimos 31 de média, 34 de máxima e 42% de participação. Na mesma faixa, SBT e Record obtiveram, respectivamente, 14 e 9 pontos.

Já na sequência da trama das 21h, a “Tela Quente” também se sobressaiu com a exibição do filme “A Lenda de Tarzan”, que anotou 28 de média, 40 de pico e 53% de share – contra 7 pontos do SBT e apenas 3 da Record.

Também vale mencionar títulos como “Belíssima” (15), “Malhação – Vidas Brasileiras” (18), “Orgulho e Paixão” (24), “SP TV – 2ª Edição” (28) e “Jornal da Globo” (12). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Remy dispara “Me sirva, vadia!” em “Segundo Sol” e web tomba com saudade de “Avenida Brasil”

“O Tempo Não Para”: Marocas transa com Samuca

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox