Audiência da TV: Law & Order na Band cresce com segundo episódio

Law & Order
Law & Order consolida terceiro lugar de audiência para a Band, abrindo vantagem sobre a Record (Imagem: Divulgação / Band)

A série Law & Order – Investigação Especial embalou a audiência da Band no último sábado (6), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. A produção ampliou não só sua média com relação ao episódio de estreia, no sábado anterior (30), como também a participação no número de televisores ligados (share).

No ar das 23h às 23h45, Law & Order atingiu 4,5 pontos e 9,5% de share – acréscimo de 5% em relação à audiência e 16% no que tange ao share. Os índices colocaram a Band na terceira colocação do ranking das emissoras de TV aberta, acima do Made In Japão, reality que Sabrina Sato comanda na Record.

O desempenho de Law & Order superou o Brasil Urgente e o Jornal da Band. O bloco nacional do jornalístico de José Luiz Datena, das 16h às 18h50, anotou 4,3 pontos, assim como o Jornal da Band de Paula Valdez e Rodolfo Schneider. Já a edição local do noticiário de Datena, entre 18h50 e 19h20, amealhou 5 de média.

Mais cedo, às 12h45, a Sessão Live alcançou 0,6 pontos com Um Chamado Especial (2014). Logo depois, 1,7 para No Mar com os Golfinhos (2006). A novela Ouro Verde, exibida após o Jornal da Band, acumulou 1,9 de média. Já o Documento Band consolidou 0,7.

Antes de Law & Order, Operação Implacável emplacou 2,4 pontos. Depois das duas séries, o bloco STF Especial, com lutas de MMA, garantiu 2,3. Por fim, 1,5 para Me Ame Duas Vezes (1996) em Cine Privé.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.