Audiência da TV: Luta livre derruba madrugada do SBT, que segue em baixa à tarde

SBT
Triturando repete baixa audiência e prejudica programação do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O mexe aqui e ali de Silvio Santos na programação do SBT deixou o público desnorteado. Ninguém sabe mais o que vai para o ar primeiro: Casos de Família ou Triturando? E em qual horário vai ao ar o novo brinquedinho do patrão: WWE Raw, que não surpreendeu e amargou baixíssima audiência na madrugada, assim como a faixa da tarde.

No ar em um horário considerado “morto”, o programa norte-americano marcou apenas 1,5 ponto de média e deu menos que a reapresentação de Jogo das Fichas (1,9) e a reprise do SBT Brasil (1,7). Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Assim como a madrugada, o período da tarde foi vergonhoso. Após o Bom Dia & Cia, que registrou 5,3 pontos, a média foi triturada, literalmente. Comandado por Chris Flores e comentado por Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor, o Triturando atingiu 3,7 pontos.

Logo depois, o SBT exibiu o Casos de Família de Christina Rocha. A direção foi em busca de programas polêmicos exibidos antes da temporada 2019/2020. Mesmo assim, a atração popular fez pouco barulho: 4,1 pontos. Em seguida, O Que a Vida Me Roubou (6,2) e Betty, a Feia em NY (6,0) foram, até aquele momento, as produções mais vistas do dia.

Na faixa da noite, o SBT Brasil (5,7) oscilou, mas o Roda a Roda (8,9) elevou os índices. Para dar ênfase à crise do canal paulista, o programa mais visto de ontem foi o Cupom Premiado do Baú (9,8). A TV caiu gradativamente com As Aventuras de Poliana (7,9), Cúmplices de Um Resgate (6,7), Pra Ganhar É Só Rodar (5,4), Programa do Ratinho (4,5), The Noite (3,8) e Operação Mesquita (2,6). Vale ressaltar que o dia começou em baixa com o Primeiro Impacto (3,4).

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS