Audiência da TV: Mesmo em baixa, “Vídeo Show” reage e é líder

Carioca se uniu nesta semana ao “Vídeo Show” (Imagem: Divulgação / Globo)

O “Vídeo Show” continua suando a camisa para entregar bons resultados em audiência à grade vespertina da Globo.

Nesta terça-feira (21), a atração registrou média de 9,2 pontos, pico de 11,5 e share (número de televisores ligados) de 23%. Não obstante os índices medíocres, conseguiu manter-se na liderança, à frente da Record (8,8) e do SBT (7,2).

Para se ter uma ideia, o “Vídeo Show” atingiu números inferiores a todas as atrações anteriores da faixa da tarde – “SP TV – 1ª Edição” (11,5), “Globo Esporte” (11,3) e “Jornal Hoje” (10,8).

Já na programação matutina, os destaques ficaram por conta do “Bom Dia São Paulo” (9,1), “Bom Dia Brasil” (9,3), “Mais Você” (6,8), “Bem Estar” (6,7) e “Encontro com Fátima Bernardes” (7). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Ana Maria Braga surpreende Rafael Cortez com comentário sincero no “Mais Você”

Dony De Nuccio se afasta do “Jornal Hoje” novamente; saiba o motivo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›