Dony De Nuccio se afasta do “Jornal Hoje” novamente; saiba o motivo

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio está de férias (Imagem: Divulgação / Globo)

A exemplo de seu precursor na bancada do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, Dony De Nuccio também descobriu nas redes sociais uma ferramenta interessante para interagir com seus fãs.

Na noite desta terça-feira (21), o jornalista usou seu perfil oficial no Instagram para se despedir de seus seguidores no telejornal e avisar que está entrando em período – bastante curto – de férias.

Breve recesso. Férias. A gente se encontra no ‘JH’ no dia 3 de setembro. Até lá!“, informou o colega de Sandra Annenberg na bancada do informativo global.

Os seguidores de De Nuccio aproveitaram para desejar um bom descanso a ele nos comentários. “Gente, o homem antecipou suas férias para se tratar, fortalecer os músculos e voltar melhor!! Se cuida, Dony!!!“, brincou um internauta. “Não gosto quando sai de férias, kkkk… Mas são necessárias e merecidas!! Aproveite! Deus o abençoe!“, comentou outra fã do apresentador.

Retorno-relâmpago

O desligamento temporário de Dony De Nuccio aconteceu poucos tempo após seu retorno à bancada do telejornal, no último dia 15 (quarta-feira). Ele passou alguns dias de molho por causa de uma hérnia.

Breve recesso. Férias. A gente se encontra no JH dia 3/set. Ate lá! ??

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

Saiba Mais:

Dony De Nuccio explica motivo de sumiço do “Jornal Hoje”

Sandra Annenberg, Tadeu Schmidt e Alex Escobar dão adeus à Rússia

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox