O Show do Tom, extinto em 2011, voltou à grade da Record neste sábado (4). E, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, a atração de Tom Cavalcante impactou positivamente os índices de audiência da emissora. Cabe lembrar que o canal vinha sofrendo em tal faixa, com reapresentações do Legendários de Marcos Mion e o inédito Made in Japão de Sabrina Sato.
VEJA ESSA
No ar das 22h30 à 0h01, o Show do Tom conquistou 5,4 pontos, 6 de pico e 10% de participação no número de televisores ligados. A própria Record ressaltou em comunicado o acréscimo de 54% promovido pelo humorístico nos números, no comparativo com os 3,5 de média dos dias 6, 13, 20 e 27 de junho – todos a cargo do reality de Sabrina.
O Show do Tom exibido sábado reuniu participações de Zezé Di Camargo & Luciano, Kelly Key e Fábio Arruda. Tom Cavalcante dividiu esquetes com Tiririca e Pedro Manso, além do saudoso Shaolin, falecido em 2016.
Cabe destacar que o sábado da Record foi de vice-liderança para o Fala Brasil, bastante próximo da líder da Globo: 4,5 pontos versus 4,8 da primeira colocada e apenas 33,3 do SBT, na terceira colocação. O quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP (3,9 de média geral), venceu o Programa da Maisa: 4,3 pontos contra 3,7.
O Cine Aventura, com Identidade Especial (2013), manteve o segundo lugar: 3,9 x 3,5. Logo depois, vitória dos dois blocos do Cidade Alerta; o primeiro registrou 6,5 x 4 pontos, enquanto o segundo rendeu 5,6 x 4. Ainda, o Jornal da Record com 5,4 x 4.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.