Audiência da TV: “Orgulho e Paixão” fecha primeira semana com recorde negativo

Maurício Destri vive Camilo em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

“Orgulho e Paixão” não empolgou tanto assim na audiência ao longo de sua primeira semana em cartaz na faixa das 18h da Globo.

O folhetim de Marcos Bernstein atingiu no último sábado (23) sua menor média até agora – 18 pontos -, fechando com média semanal inicial de 21 pontos.

Dessa forma, a história de Elisabeta (Nathália Dill) ficou com sintonia inferior à primeira semana de sua antecessora direta, “Tempo de Amar” (25) – mas superou a média de “Novo Mundo” (20) em igual período.

“Orgulho e Paixão” perdeu também para a média da semana de estreia de “Sol Nascente” (24) e “Eta Mundo Bom!” (24) e empatou com “Além do Tempo” (21) e “Amor, Eterno Amor” (21), mas superou em igual intervalo títulos recentes como “Sete Vidas” (19), “Boogie Oogie” (19), “Meu Pedacinho de Chão” (18), “Joia Rara” (18), “Flor do Caribe” (17) e “Lado a Lado” (19).

Saiba Mais:

Audiência da TV: “A Praça É Nossa” registra o dobro da Record e consolida o segundo lugar

Audiência da TV: Em Brasília, SBT garante o segundo lugar pelo 5º mês consecutivo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.